junho 30, 2008


E eis que finalmente ficou pronto!

Amigos visitantes, compartilho com vocês mais esta competente organização, administrada pelo ilustríssimo Sergio Simka, da qual participo com um artigo.
Este livro tem por objetivo proporcionar uma reflexão sobre a importância da comunicação nos tempos atuais, seja nos planos pessoal ou profissional, seja nos aspectos oral e escrito.
A obra é uma reunião de artigos que tratam de temas atuais da comunicação, numa abordagem simples e didática, para que realmente seja funcional.
Seus autores são professores, comunicadores e estudiosos das relações comunicacionais, interessados em transmitir seus conhecimentos e ampliar as discussões acerca do tema.

Aos que desejarem adquirir um exemplar, por favor, me contatem pelo jmarciano@terra.com.br. A contribuição consiste na simbólica taxa de R$ 15,00 + despesas de envio.

Corram enquanto há disponibilidade no estoque.
Aquele abraço.

2 comentários:

Carolina Motta disse...

Estou muito feliz pelo seu livro, por você!

Vc ainda vai ser uma escritora mega famosa...

Reserva o meu, pq eu quero.

Ah, e quero o 1º tbm...

Lembro qdo ele saiu... tinha acabado de entrar na dotz... mas n cheguei a ler.

Quero os dois!

e daqui um tempinho o 3°, 4°, 5° 20°, e por aí vai.

VC tem um enorme talento.. ou melhor.. vc é um enorme talento, nega. Te tudo para fazer muito sucesso... e vai fazer! =]

amooo p/ sempre!

Anônimo disse...

Juuu

Parabéns pelo livro, certeza que será um sucesso!

Aproveita e passa um pouco de inteligencia para mim. Sabe como é, ultimamente to falando com muitas pessoas que desviam a minha inteligencia e sanidade hahaha

Bjuu