dezembro 10, 2008

sabe, as verdades ditas no momento da raiva tendem a ser mais verdadeiras do que as outras verdades. a gente tenta apaziguar, mentalizando que esse tipo de coisa não vem do coração, que não passa de um surto psicótico raivoso que, quando dispensado de dentro da gente, é naturalmente minimizado e deixado de lado.

tudo mentira.

a gente tem mania de enxergar só as partes boas e fica correndo atrás de desculpinhas cruelmente tendenciosas só pra não encarar ela, a verdade, de frente. mascara tudo, passa a borracha e segue a vida ignorando o fato de que essa mesma verdade voltará algum dia, talvez com mais força, talvez mais verdadeira, arrasando com aquela coisa customizada que a gente produziu só pra se sentir bem.

tudo verdade.

Um comentário:

MaRio Rafael disse...

Gostei do blog. Mas o mais enteresante foi a forma como eu o achei. Eu tenho um blog chamado Proseando com os Pensamentos(proziando.blogspot.com), só q ele era escrito com "z", como ta ai no endereço, um erro de portugues estúpido que acabou me levando atê você. Isso porque quando eu corrigi o erro me esqueci que só corrigi no nome e não no endereço, ai quando eu fui colocar o link no meu outro blog(filosofiasobsol.blogspot.com) acabei colocando o seu. Pode paresser "lorota" mas foi assim q eu vim parar aqui. Não acredito em destino ou qualquer uma dessas besteiras que falam por ai mas q foi muito legal isso foi...
abraço.