janeiro 15, 2008

coisas acontecem. o tempo todo, acontecem. faz você morder a língua, perder a memória e prosseguir como se não tivesse pensando antes na possibilidade delas acontecerem. sempre vai ter alguém pra lhe soltar um "não te disse" cem por cento pretensioso e mais outro alguém para lembrar que você não precisa se censurar só porque decidiu permitir acontecimentos. coisas acontecendo podem fazer parte de um processo humildificante. sim, licencinha aqui pros meus neologismos. então, você anda por aí não se sentindo vazia porque a novidade de espírito é real. as músicas se encaixam e, mesmo quando não é o caso, ainda assim são bonitas. e, como num passo de mágica, você se reconhece na arte da abstração. nenhuma energia ruim se apodera de você. e os pássaros cantam, pessoas prosseguem e, ainda que complicada, a vida parece mais fácil.

3 comentários:

Ariett disse...

Ah, estou precisando desse momento!

anjobaldio disse...

Tô dando uma passada por aqui, e voltarei mais vezes. Grande abraço.

Cascuda_Sempre disse...

agora a vida não parece nada fácil, na verdade é o oposto disso. A vida é complicada sim.

Ai daquele que falar q nós é que complicamos ela. Apenas somos seres humanos, pensantes, errantes, sem a menor idéia do que o mundo significa, do que significamos para o mundo e o que significamos para as pessoas que aqui residem.

Se eu tivesse a possibilidade de fazer um pedido, eu pediria para voar. Voar pra longe, voar sem rumo, e esquecer de tudo, de tudo que um dia me fez engasgar.

- Ah, se eu pudesse voar!

Em certos momentos da vida, as músicas realmente fazem mais sentido.
- Eu não queria que fizesse sentido agora....

Se você parar para pensar, a mais bela música foi escrita pela pessoa mais triste, pois são as únicas que realmente conseguem tanta expiração, tantos sentimentos, sofrimento...

- Decidi! Não escutarei mais música esses dias. Escutarei apenas aquelas músicas que a letra não faz o menor sentido. Não vou descer ao nível a ponto de escutar funk...

Letras nos leva ... a sonhar acordada...

Letras nos leva aos nossos sentimentos.

Nossos sentimentos nos leva a realidade.

Realidade é igual a tudo que sentimos nesse exato momento, e que não gostaríamos de sentir.

Por isso que eu peço:

- Me de asas! Quero voar daqui.